Dica: Como limpo os meus pincéis!!!


Olá, minhas lindas!
Hoje venho mostrar para vocês como eu limpo os meus pincéis.

 Uso Shampoo Johnson's baby

 Pincéis sujos

 Coloco uma gotinha do shampoo na palma da mão e vou limpando um pincel por vez

Pincéis limpos.  
É só esperar secar para usar novamente.

Eu faço esse processo de limpeza nos meus pincéis uma vez por semana.

Espero que gostem da minha dica!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

42 comentários:

  1. Também lavo desse jeito, não tem maneira e produto melhor pra lavar, uso e recomento muito.

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que lava igual e recomenda!
      Obrigada.
      Bjs

      Excluir
  2. Eu também sempre limpo os meus com shampoo e condicionador nos pincéis naturais, mas sou meia preguiçosa e acabo lavando 1 vez por mês :$ kk
    Mas deixa-los sempre limpos é muito importante ainda mais para maqueadoras.

    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com.br/
    bjj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas uma vez por mês tá bom também, mas é sempre bom deixá-los limpos para usar na próxima make!
      Bjs

      Excluir
  3. Ah que ótima dica! Tem produtinhos prontos para isso, mas acho caríssimos!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Quero muito testar o da Koloss, mas ainda não encontrei por aqui!
      Bjs

      Excluir
  4. Gostei muito da dica. Esse dias tive que limpar o meu pincel de base e deu um trabalhão.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Assim é bem prático e rápido!
      Bjs

      Excluir
  5. Ou Jana!
    Lavo meus pincéis do mesmo jeitinho e também adoro esse shampoo da Johnson! Outros de bebê são bons também, porque não precisamos passar condicionador para deixar macio, né? ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Miriam, nem precisa de condicionador.
      Que bom que faz igual e aprova!
      Bjs

      Excluir
  6. Eu também faço assim! Mas como tenho varal de chão, deixo secando sem apertar as cerdas...e seca rapidinho!!! Mas dá uma preguiça de limpar né?! Eu fico!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que faz igual!
      Vou aderir a sua dica de deixar no varal de chão, valeu a dica!
      Na verdade dá preguiça sim, mas tem que ser feito né?
      Bjs

      Excluir
  7. Amei a dica!
    Flor eu tenho uma lojinha de adesivos impressos e um face com os mostruários passa lá para conhecer e adquirir os seus.
    Loja:http://belasadesivos.loja2.com.br/
    facebook da loja:http://www.facebook.com/joycebruna.adesivos/photos
    Blog:http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2013/03/sapatinhas-em-evidencia.html
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  8. Esse shampoo e excelente para lmpeza de pincéis, gosto muito uso e recomendo! Parabens pelo post ameei!

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Que bom que faz igual e recomenda!
      Vou lá sim!
      Bjs

      Excluir
  9. haha ... adoro lavar meus pinceis, ficam tão macios, né! Os de cerdas sintéticas eu também lavo assim ! hehe

    Beijos :*:*
    http://makeessence.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu também limpo assim Jana *-*
    Fica com Deus, beijos
    http://leticiasilvamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pincéis ficam bem limpinhos lavados assim né amiga?
      Bjs

      Excluir
  11. meus pinceis estao uma vergonha!
    preciso lava-los urgente!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lava assim querida vc vai ver como é bem rapidinho!
      Bjs

      Excluir
  12. Lavo do mesmo jeito flor, ótima dica para as iniciantes.
    Beijos da Nathy'

    http://estoumeaprontando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que bacana, gostei ;D
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. FELIZ PASCOA - SIGO TODOS E PARTICIPO DO SITE.
    O seu blog é versatil sucesso amei, se você puder der uma passadinha no meu blog, por favor retribui a inscrição. Agradeço a todos os blog pelos recados, http://instagram.com/nequerenreis
    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  15. Muito boa a dica eu lavo o meu com sabonete liquido vou comprar esse shampoozinho e usar.
    Obrigada =)

    Seguindo o blog ,retribui?(comenta segue)
    >As Divas das Unhas<<(meu blog)

    Fan Page

    Beijos da Divas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo querida é bom demais esses shampoo para lavar os pincéis, vc vai adorar!
      Bjs

      Excluir
  16. Limpo do mesmo jeito que você! Os que eu uso todos os dias eu limpo uma vez a cada 15 dias, e os meus outros eu limpo uma vez por mês! Super importante pro bom estado do pincel e pra saúde da nossa pele!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Clara, muito importante estarem sempre limpinhos!
      Bjs

      Excluir
  17. super dica, tbm faço assim.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi querida!

    Também lavo meus pincéis assim, com shampoo Johnson´s baby e fica ótimo!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou bem limpinhos com esse shampoo né?
      Bjs

      Excluir
  19. Oiii!
    Showwwwww
    to fazendo assim tb!
    mas eu não posso por na toalha pq tenho gatenhos inxiridos sabe, aí coloco ele de ladinho assim em algum lugar alto, tipo, em cima da porta rsrsrs
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que faz assim também e aprova!
      Tem que deixar no alto mesmo...rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  20. Oi, Janaína! :D

    Cara, super dica essa.
    Eu tenho a maior preguiça para limpar os meus pínceis e achei a sua forma de limpeza muito prática.
    Amei! E muito obrigada pela diquinha :D

    Beijocas e fica com Deus

    Sarah
    somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no ar - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, que bom que gostou da dica!!!
      Usa que vc vai amar!
      Bjs

      janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

      Excluir
  21. Jana! também utilizo shampoo de bebe para meus pinceis rs... muito bom mesmo ficam bem macios e com cheirinho adoravel, e o melhor não estraga.
    gostei do te blog viu!

    Bjus

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...