Comprinhas!!!


Olá, venho mostrar para vocês as minhas comprinhas da semana passada!!!

Não foi muita coisa, mas vale a pena mostrar!!!

Kit com 5 pulseiras - Paguei: R$ 16,90

Kit nail art glitters hexagonais - Paguei: R$ 3,50
Cílios Postiços - Paguei: R$ 2,00
Kit com 3 pulseiras strass azul - Paguei: R$ 4,00
Kit com 2 presilhas - Paguei: R$ 2,50

Gostaram das minhas comprinhas??? 

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

78 comentários:

  1. AMEI as comprinhas!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Muito boa as comprinhas, parabéns linda *-*

    Fan page: http://www.facebook.com/DaayKrechMakeup,
    YT: http://www.youtube.com/user/fascinacaodemulher
    TT: @DaayKrech

    Beijos e fique com Deus!!
    http://fascinacaodemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. amei as pulseiras!!!!!
    Beijos, May ;*
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro post de comprinhas! É sempre bom ver as comprinhas das amigas!
    Beijocas!
    www.makesdabelzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom mesmo né?
      Também gosto de ver as comprinhas das amigas!
      Bjs

      Excluir
  5. *+.* Louca pra ver os cílios em vc, ótimo dia e fica com Deus *+.*

    Bjinhus

    " Ñ te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem. ( Romanos 12:21)"

    www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que vou usar sábado, aí mostro aqui!
      Bjs

      Excluir
  6. Que linda a primeira pulseira *--* xonei !

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei as pulseiras *-*

    Beijos
    www.agendafashion.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as comprinhas!! Super lindas e sem gastar muito, é bom assim!
    Bom dia, fica com Deus.
    Um grande beijo, Ysa.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Foram bem baratinhas mesmo!
      Bjs

      Excluir
  9. Oi Jana!
    SHOW de comprinhas, adorei tudo!!!
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Adorei as comprinhas, compras é tudo de bom hehehe.
    Adorei tbm a cor do seu esmalte.
    Beijos, seguindo e curtindo no face.
    Pâm
    http://umamulherpoderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Compras são sempre boas!
    Curiosa para ver a resenha do kit de nail art :)

    edeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom fazer comprinhas né?
      Logo terá a resenha flor, fique de olho!
      Bjs

      Excluir
  12. Amei as comprinhas.. principalmente as pulseiras. Sou fascinada por pulseiras!
    Te seguindo flor. Quando puder de uma passadinha lá no cantinho pra vc conhecer também. Bjs

    http://www.blogcamilaaraujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as pulseiras!

    Beeeijo
    http://www.vitrinedeestilo.com
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir
  14. Adorei as pulseiras. Lindas!

    Beijos
    http://365diasvariados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei esse conjunto de pulseiras, muito lindo, flor ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Quanta coisa linda! amei as comprinhas.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  17. jANA AMEI SUAS COMPRAS!

    Que tudo essa pulseira! !linda demais

    Tambem adorei o cilio postico quero um tambem desse

    Um beijo e otima terça

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga que bom que gostou das minhas comprinhas!
      Bjs

      Excluir
  18. Eu também comprei esse kit de nail art, mas o meu foi daquelas pedrinhas pra fazer unhas de caviar.
    Lindo o blog!

    Blog A de Artista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem vários kits desse né?
      Eu tenho o também o de nail açúcar!
      Bjs

      Excluir
  19. Gostei, eu tbm tenho que liberar o post com minhas comprinhas!
    Beijos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Libera que eu quero ver suas comprinhas!
      Bjs

      Excluir
  20. Adorei as pulseiras.


    Beijos.
    mundodavee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Amei as comprinhas.
    Beijinhos.
    http://estilosaefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as pulseiras! E meu Deus, que Layout mais fofo! Parabéns pelo blog
    E se quiser ter mais visitantes em teu blog (não são visitar fakes)
    acesse o http://www.1000000devisitas.com/?id=6819 me ajudou muito!
    Beijinhos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  23. oi Jana
    legais suas compras
    amei esse kit de pulseiras
    bjs
    www.luciannapink.com

    ResponderExcluir
  24. Super comprinhas... adorei as pulseiras.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  25. otimas comprinhas!
    adorei as pulseiras
    BjOs de Nana :)
    nanapinhoemcores.blogspot.com.br
    padrinhosdeumaflor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito, principalmente do kit de pulseiras azuis, uma gracinha!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  27. Oie querida, olha eu aqui novamente ^^
    Seu Blog é demais hehe
    Lindas comprinhas, é bom demais poder gastar né rsrs''' o primeiro kit de pulseiras ganhou meu coração hehe

    beijinhusssss
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Só coisa boa!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. belas comprinhas!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Super em conta as pulseiras enh!

    Lindo mesmo!!!
    Volte sempre :D

    kisses ;*

    ResponderExcluir
  31. adorei as comprinhas, me deu uma vontade de gastar tbem, hehe

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Dá mesmo, amanhã já vou fazer novas comprinhas...rsrsrs
      Bjs

      Excluir
  32. Amei d+, xonei no kit de pulseiras.

    http://vaidadesdemenino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Amei as comprinhas flor!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  34. Lindas comprinhas, o esmalte tbm é lindoo! rs

    Beijoo



    http://batomdevenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que coisas lindas querida.
    beijinho
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
  36. Valeu muito ter postado, agora, fiquei impressionada com o preço da pulseira. Muito lindas por sinal.

    Obrigada pela visita.
    Beijos
    http://docepaz2012.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, que bom que gostou!
      Bjs
      janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...