Esmalte da Vez: Unhas Gêmeas Textura Concreto!!!


Olá, como todas queriam ver nas unhas a textura concreto, furei a fila e esmaltei com um daqueles Cora que comprei semana passada!!!
Esmaltes as Unhas Gêmeas com a textura e adorei!!!
Todo mundo que viu gostou muito e apesar de ficar áspero não me atrapalhou em nada.
Vamos a esmaltada:







Nas Unhas Gêmeas esmaltes com 3 camadas do Avenida Paulista (Cora - Sampa 459 Concreto)  e nas demais unhas esmaltei com 2 camadas do Obsessão (Risqué) um roxo lindão bem escuro. Para finalizar passei 1 camada do Top Coat Ideal, nas Unhas Gêmeas passei 2 camadas do TC mas continuaram ásperas.

Vi por aí que acharam a textura bem grosseira, mas eu não achei, até achei que ficou bem delicada!!!
Eu gostei muito dessa textura, já quero usar as outras cores que comprei e será logo!!!

E aí gostaram da textura concreto??? Vocês vão usar essa moda???

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

89 comentários:

  1. Super lindo adorei a cor! :D

    Beeijao!
    Amiga, que bafo!

    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá boa noite flor.
    Tem Tag para você lá no meu blog.
    Espero que goste e participe.
    Beijocas!
    http://www.mulher-atual.com/2013/05/tag-curiosidades-sanadas.html

    ResponderExcluir
  4. Ai eu tinha esse obsessão da Risqué, foi um dos primeiros esmaltes escuros que comecei a usar. Adorei a esmaltação!!
    Beijos

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. não conhecia ainda este esmalte concreto vou testar..Tem photo tutorial la no blog http://essenciaffeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem diferente essa textura!
      Vou lá ver sim!
      Bjs

      Excluir
  6. Amei!!!!!!!
    Adorei as unhas!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Para mim é novo não conhecia!
    Ficou bem diferente né? bjs

    ResponderExcluir
  8. Já disse que as suas unhas são perfeitas?! *o*
    Nossa, eu ainda não conhecia essa textura, ameii fica muito lindo!
    Beijocas :*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada lindona!
      Que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  9. Boa noite minha linda!
    Vim agradecer sua visita no meu Blog, obrigada viu e seja sempre bem vinda ;) já estou te seguindo!
    Menina eu não sabia dessa novidade de textura concreto *-* adoreiii hehe quero pra ontem hehe a cor também é lindona...adorei!

    beijinhus flor, tenha um maravilhoso final de semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor e vc também volte sempre!
      Que bom que curtiu a textura!
      Bjs

      Excluir
  10. Que linda a cor, amei... Ficou muito bem feita!

    http://girl-ofstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. não gostei dessa vez da textura...na verdade não em acostumei com ela ainda hahahaha
    mas a cor é perfeita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade tem que se acostumar, eu achei que não ia gostar mas até que gostei!
      Bjs

      Excluir
  12. Nunca tinha visto assim com essa textura, mas adorei o resultado final.
    Ficaram lindas, e estou ansiosa por ver em mais cores.
    Beijinho *.*
    http://www.eibonita.info/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga!
      Logo postarei as outras cores!
      Bjs

      Excluir
  13. Amei essas cores, super lindas.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  14. Nossa ficou show suas unhas, eu to bem por fora das novidades do efeitos em esmaltes, aionda ñ tinha visto esta do cocnrteo, bem diferente de td q já lançaram por ai...rsrs
    Fica bem estranho resultado mas da pra usar, e sair do comum.. gostei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, ele é super novidade mesmo!
      Bjs

      Excluir
  15. Jana!! estou doida por esses esmaltes da cora concreto!! ameii demais!!

    Super mega lindo, nao achei que ficou grosseiro, alias ameii!

    Unhas lindas sempre! vc arrasa!

    Um beijao enorme

    http://winxmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios amiga!
      Bjs e que bom que gostou.

      Excluir
  16. Ficaram lindas! A textura é engraçada... beijinhos

    http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo! Amei!
    Adoro essa cor, eu usaria com certeza!
    www.makesdabelzinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Gostei da esmaltação!
    A primeira vez que vi esmaltes de concreto nas unhas das blogueiras não achei legal, mas depois até que gostei...
    Beijos...

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  19. Ele é um dos mais bonitos da Coleção... Vi fotos de outros, e tem alguns que ficaram estranho. Esse ficou lindo em você, Jana!
    Beijo grande!!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa, amei esse tom de esmalte da Risqué e parabéns pelas suas unhas, muitos bonitas!! Já estou te seguindo para saber das novidades.
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  21. Gostei do esmalte da risque, mas acho que essas texturas não são pra mim, hehe

    Beijos <3
    www.penteadeiradasdivas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/penteadeiradasdivas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tem muitas coisas que não gosto para mim!
      Bjs

      Excluir
  22. Q lindas suas unhas! Uma verdadeira inspiração! Fica igual um concreto mesmo. Bjs
    Já curti sua página, curte a minha também???

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    www.facebook.com/BelezaEmAcao

    ResponderExcluir
  23. Aí que legal... eu gostei dessa textura de concreto.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga!
      Quero ver nas suas unhas!
      Bjs

      Excluir
  24. Que blog cuutt*
    Primeira vez aqui e já estou apaixonada ...
    Beijos, e já estou seguindo
    Se quiser retribuir... pimentaeoutrasdrogas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou e volte sempre!
      Bjs

      Excluir
  25. Ficou lindo,amei!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    Confira o video novo:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=rC3dqBHP5Y8

    Beijos PINK!

    ResponderExcluir
  26. Muito lindo, vc pinta muito bem.
    Mas acho lindo nas outras, não na minha. em mim não combina...

    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      As vezes também gosto só nos outros!
      Bjs

      Excluir
  27. Super diferente, na real? amei! :P vou atrás aqui na minha cidade, ahh e é importante que não atrapalhe no dia a dia né!?

    ehe! amei o cantinho e tô curtindo e sguindo muitooo!!

    Beijão
    http://omeuprovador.blgospot.com
    https://www.facebook.com/meuprovador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, não atrapalha em nada, inclusive fiquei com ele 3 dias nas unhas!
      Bjs

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  29. eu nunca usei esse esmalte concreto não, desde quando ele apareceu eu não gostei! parece que as unhas estão cheias de bolinhas e bolinhas monstras diga-se de passagem! kkkkkkkkkkk e eu ainda prefiro filha única do que as gêmeas, acho estranho duas unhas diferentes das demais! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também prefiro a Filha Única, mas estou me acostumando com as Gêmeas!
      Bjs

      Excluir
  30. Super interessante esse efeito de concreto ,mas eu não vou aderir não .bjs!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Interessante a textura neh!
    Mas acho que na mão toda fica grosseiro, gostei muito assim como gemeas. bjocas
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também preferi assim nas Unhas Gêmeas!
      Bjs

      Excluir
  32. Olá flor,seu Blog é lindo e o esmalte do post é uma cor linda!To seguindo seu Blog,adorarei sua presença lá no meu Blog!Bjks lindona!

    http://oivaidosa2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Adorei a combinação!
    Eu até que gostei destas texturas da Cora, só acho que faltou uns glitters no meio.. uhauhauha #alokaporglitter
    Beijos querida!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade...rsrsr
      Também sou a louca dos glitters, já está sentindo falta deles por aqui né amiga?
      Bjs

      Excluir
  34. Amei,otimo para o inverno!
    Bom,andei sumida do meu blog mas agora voltei legal!
    E quero convidar você e suas lindas leitoras a darem uma passadinha láá´
    Bjs
    http://garotasdivandoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem a cara do inverno esse roxão né?
      Bjs

      Excluir
  35. Adorei sua combinação.
    Amo essa cor e estou louca
    por um esmalte com essa textura.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. QUe unhas lindas!!! Arrasou.

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  37. linda cor, mas ainda estou um pé atrás com esse efeito de concreto...
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É normal, eu só comprei 3 porque não sabia se iria gostar!
      Desse eu gostei, vamos ver os outros 2 né?
      Bjs

      Excluir
  38. Nao sabia que a Cora tinha o esmalte concreto
    Confesso que a primeira vez que eu vi, nao gostei.
    Mas agora acho que ja esta ficando comum né.
    Ficaram lindas na sua unha Jana
    Beijos e Deus te abençoe
    cupcakeofchocolate.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, que bom que gostou!
      Bjs

      Excluir
  39. Ficou lindo!
    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pela visitinha e volte sempre =) bjs

    ResponderExcluir
  41. Eu continuo não gostando, rs. Ainda me parece grosseiro ele, rs.

    Agora esse Obsessão da Risqué, eu já tive e acho ele muito lindão!!!!

    Beijoks.
    blog.esmalteriaroyal.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não gosta não adianta, fica meio estranho mesmo...rsrsrs
      Esse roxo é perfeito!
      Bjs

      Excluir
  42. Oii
    Nossa que liiindo que fica textura concreto. Adorei. Vou comprar pra fazer o teste. Beijooos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...