Participou, ganhou e recebeu!!!


Olá lindonas, tudo bem???

Hoje vou mostrar as fotos que a ganhadoras do sorteio aqui do blog mandaram, para confirmar que ganharam e receberam seus prêmios tudo certinho!

As 2 ganhadora do 12º Sorteio aqui do blog com Parceria do Blog Cantinho da Bete, receberam 
seus kits e mandaram as fotos dos seus mimos!!!

Ariane França ganhou o kit de nails

Yasmin Porto Costa ganhou o kit de makes.

Obrigada meninas por mandarem as fotos, e que bom que gostaram dos seus mimos!!!

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

22 comentários:

  1. Parabéns as ganhadoras! Receberam ótimos prêmios!

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens as sortudas!!!

    Gostei de seu blog e de como vc escreve... e de quebra vc ainda é super linda!!
    Jà estou te seguindo,me visita e se curtir segue tbm =)

    www.danicursino.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  3. Que legal!
    Parabéns as vencedoras.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma delicadeza mostrar né? fazemos com responsabilidade.
    Obrigada pela visita
    Ótima sexta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que sorte, parabéns as vencedoras

    http://leyahff.blogspot.com.br/

    Bjiinhuss Cariinhososs

    ResponderExcluir
  6. Que legal, haha!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Muito legal este sorteio; que venham os próximos para que eu possa ganhar...uhulll rsrs
    bjus e bjus
    http://asgathanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. sortudas demis !!!!!11

    bjs bjs bjs bjs

    http://dicasdaree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. SORTUDAAAAAAAAA!!!
    Poxa, não ganhei! hahaha

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  10. Parabéns para sortuda

    bjos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. muito bom, amei!

    beijos, @esteffanifontes (twitter&instagram)
    http://blogesteffanifontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, quando a ganhadora envia imagens mostrando, parabéns!!
    Beijos!

    Tem novo post!
    Fabi Leuck
    Coisas De Mulher
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, quanta coisa bacana, pelos prêmios!
    Beijos
    byprithaz.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/byprithaz

    ResponderExcluir
  14. Que legal, quando elas mandam fotos <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  15. Premios maravilhosos!
    Da proxima sou eu srsr *-*

    craquelada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Nossa, que tanta coisa boa, s2, amei ♥

    Ei, vou pedir um favor, Comecei agora com um novo aplicativo, O famoso Instagram, Se tiver me segue, sigo de volta.
    :* Aqui: samaralima_03

    Tem post novo, vai conferir :*
    Cantinho aqui em baixo:

    tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/

    Ótima Sexxxxxxta- Feira, s2 ♥ Beijos ><

    ResponderExcluir
  17. Aewwww, parabéns pra elas :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Muito bom quando elas enviam as fotinhas né Jana?

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é muito bom né amiga?
      Mostrar que o blog fez o sorteio e a ganhadora recebeu tudo certinho!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...