Esmalte da Vez!!!


Olá lindonas, tudo bem???

Hoje mais uma esmaltada que fiz e dessa vez usei uma combinação com um glitter lindo que é da nova coleção da Realce, espero que gostem!!!
Na verdade essa combinação Preto/vermelho eu fiz para ir ao jogo do meu time que é o Atlético Paranaense, meu marido amou essa esmaltada!!!

Esmaltes Usados:
01 Preto Fosco - Risque Fast Fashion
Asa de Morcego (Realce - Macabra)







Esmaltei com 1 camada do Preto Fosco (Risqué) e 1 camada do glitter Asa de Morcego (Realce - Macabra).
Para finalizar 2 camadas do Top Coat Ideal.

Esse preto é muito gostoso de esmaltar e com 1 camada cobriu toda a unha. Secou bem rápido e é bem fácil de limpar.
Já o glitter é muito perfeito, ele tem glitter fininho vermelho e fitinhos vermelhos/ pretos, simplesmente amei!!!
Com o Top Coat Ideal ficou bem lisinho o glitter e deixa um brilho maravilhoso.

Gostaram da minha esmaltada??? Já usaram esse glitter lindo???

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

72 comentários:

  1. Arrasou, como sempre! O efeito ficou bem bacana.

    Beijos da Nane Balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não sabia que vc torcia pro Atlético-PR... não deixa de ser rubro negra né Jana? Eu tenho sérios problemas com quem é desse time kkkkk' sou vascaíana doenteee :P
    Mas apesar disso tudo, tenho que confessar que a esmaltada ficou bem linda ^^
    O sorteio "desapegos" tá no ar, vem participar?
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim rubro-negra!
      Obrigada amiga por gostar!
      Bjs

      Excluir
  3. Adorei o post! Ficou bem da cor do meu time também: Mengão! haha
    Parabens pelo blog, linda! Tá arrasando sempre!
    Obrigada pelo recadinho lá no meu post, fico muito feliz em saber que agradou! haha
    Super beijo ♥

    http://agorasoulinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem rubro-negro né amiga?
      Muito obrigada amiga!
      Bjs
      janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

      Excluir
  4. Eu amo o preto fosco... E eu ganhei esse da Realce na BF. Mas achei que vem tão pouquinho glitter no pincél, podia ser bem mais concentrado.

    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro o preto fosco querida!
      Também acho que poderia vir o pincel cheio de glitter!
      BJs

      Excluir
  5. Gostei do glitter, ficou lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Amei Jana,adoro essas combinações de efeitos no esmaltes escuro,sem dizer que são super práticas né?Mais uma vez babei e super usaria ... Bjão ♥ e obrigada pelas visitas :)

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, fico feliz que sempre gosta!
      Bjs

      Excluir
  7. Como ficou lindo!! Amo preto com vermelho , ficou show amiga!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  8. Linda as unhas,amei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei tá linda.
    Beijos,
    http://thaliaguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, ficou uma perfeição esta esmaltada Jana!
    Este glitter é muito lindo... no início eu fiquei olhando e pensando que arte vc teria usado pro preto ficar assim, tive uma grata surpresa em ver que era somente um glitter bapho, amei de paixão!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda, parece pro halloween hihi (apesar da intenção não ser essa). Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando terminei a esmaltada também achei querida!
      Pode ser inspiração para o Halloween também né?
      Bjs

      Excluir
  12. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a combinação! Ficou perfeita!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Misericórdia, que isso amiga? Suas unhas estão lindas d + amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que baphooooooo esse esmalte.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  16. Uau... essas unhas ficaram um luxo, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  17. Eu tbm amei . Ficaram perfeitas *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal esse glitter da Realce, adorei o efeito! Ainda não conhecia.. ;)
    Beijos
    coisasdaschirley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda a combinação, adorei :)
    Beijos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: meninas, tem SORTEIO novo no AR, oba!! Quer ganhar as réplicas das paletas queridinhas do momento, NAKED e NAKED 2?! Então venha, é super fácil concorrer!! Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir
  20. Desejei esta mani em mim!
    Lindo demais! Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. ahaha imagino ele ter gostado mesmo flor...Amei a combinação ficou perfeito e suas unhas como sempre são muito lindas...Beijão amiga
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  22. Eu adorei as unhas! Amo esmalte escuro com algum detalhe/brilho :)

    Não esqueça de participar do sorteio de dois anos do blog!
    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/2013/09/aniversario-de-2-anos-do-blog-sorteio.html

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  23. Adorei
    beijinhos

    http://www.starfashionmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Oi Jana,
    Uaaaaalllll (falei isso alto aqui em frente ao pc), que coisa mais linda!!!
    Você fez a escolha perfeita ao usar o preto sob o glitter vermelho, ficou com um efeito incrível e lindo. Seu marido e todos os rubro negros amaram (eu sou flamenguista).

    Beijos
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, pelos seus elogios sempre, adoro!!
      Bjs

      Excluir
  25. Ficou lindo, Jana!
    Beijos

    www.ingridlemos.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Jana, super linda essa combinação, sem contar que suas unhas são maravilhosas amiga...
    bjão da Adry
    http://makeeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Gostei bastante dessa combinação, Jana!
    Esses glitters da Realce estão muito lindos mesmo!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Adoro os glitters da marca!
      Bjs

      Excluir
  28. Oi Jana!
    Ficou lindo demais!!!
    A esmaltada trouxe sorte para o seu time?! =D
    Beijo grande, querida.

    http://makeupglowonline.blogspot.ch/2013/10/sorteio-sorteio-de-novembro-gel-nails.html

    ResponderExcluir
  29. Olá minha flor!
    Essa misturinha ficou linda em adorei.
    Aguardo sua visita no meu blog .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  30. Ficou linda só tenho pb com estes glitter filetados.
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      Eu adoro esse glitters filetinhos!
      Bjs

      Excluir
  31. Adooorei a combinação, ficou show!

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Fica lindo demais né? Adoro um pretinho nada básico haha Ficou show, aah também pode usar um glitter prata e usar rebu em cima :)


    Beijo
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Gostei da sua dica, valeu!
      Bjs

      Excluir
  33. Oi Janaína!
    Ficou bem bonito suas unhas.Não consigo achar esse preto fosco por aqui :(
    garotaenfeitada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor!
      Que pena que não encontra pois ele é lindo!
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...