Meu emagrecimento com a Dieta Dukan!!!


Olá lindonas, tudo bem???

Hoje vou falar pra vocês um pouco da dieta que estou fazendo ela se chama Dieta Dukan.

Comecei a dieta Dukan no dia 07 de Janeiro de 2014 e estava pesando 81kg. Estava muito assustada com o meu peso e com as consequências que ele podia trazer para minha saúde. Além do mais minhas roupas estavam cada vez servindo menos, só usava roupas soltas para não marcar as gordurinhas aparentes. Até brinco com a minha família que eu tinha perdido a minha identidade de estilo....hahahaha

A minha dieta começou assim:
Eu era magra quando tinha uns 18 anos pesava 50kg e com o passar dos anos eu comecei a engordar sem perceber, sempre me olhava no espelho e achava que estava bem mesmo sabendo que estava fora do peso, nunca me preocupei muito com fazer dietas, mas queria muito voltar a ser magra e mais saudável. Até que vi em alguns blogs que sigo algumas meninas falando que estavam perdendo muito peso com essa dieta e resolvi começar a pesquisar sobre ela, comprei o livro "O Método Dukan Ilustrado" e achei que essa seria a dieta que me faria voltar a ser magra e não é que deu certo. Hoje estou pesando 56kg e estou mega feliz por ter conseguido chegar ao meu objetivo. Não vou dizer que foi fácil, mas pra mim se tornou um hábito, sei que levarei para minha vida inteira o que aprendi com essa dieta, porque é uma vitória a cada dia e a cada grama perdida. A cabeça da gente muda muito com relação ao que comer, as vezes até posso comer algo mas não tenho vontade então não como.

Resumindo eliminei em 6 meses 25kg, isso não é maravilhoso!!! Amo muito a dieta Dukan!!!

Fiz alguns exames semana passada e está tudo bem com a minha saúde, isso quer dizer que a dieta está me fazendo muito bem!!!

Esse é o link onde pode ser feito o cadastro e ver quanto precisa perder e em quanto tempo: http://www.dietadukan.com.br/

Aqui como a dieta funciona, as etapas que ela tem: http://www.dietadukan.com.br/a-dieta-dukan/dieta-dukan-classica

Tem muitas pessoas que começaram a fazer a dieta depois que me viram bem magra em pouco tempo, e eu fico super feliz em poder ajudar cada uma delas a ficarem mais magras, saudáveis e felizes.

Vou deixar aqui uma foto para vocês verem meu antes e depois. 
Nessa foto foi o começo da consolidação, em Maio/2014 e ainda perdi mais 3kg.

Na verdade minha dieta só acaba em Dezembro pois estou na fase de Consolidação, nessa fase é preciso ficar 10 dias para cada quilo perdido então tenho que ficar 250 dias nessa fase, para não haver o efeito sanfona.

Ter determinação e força de vontade é fundamental para começar a fazer essa dieta.

Minha frase quando li sobre a dieta e resolvi fazer: "Eu sei que consigo, pois eu não sou uma fracassada"!!!

Espero que vocês gostem do meu post sobre a dieta Dukan, qualquer dúvida é só escrever nos comentários.

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

86 comentários:

  1. Caramba Jana, parabéns pela sua força de vontade!
    Vou fuçar nesse site é já!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Aí Jana que exemplo lindo! Preciso perder cerca de 50kg e sinceramente nem sei como começar, parece um caminho tão longo e tão difícil de percorrer... Mas realmente força de vontade é tudo, vou conhecer melhor essa dieta, quem sabe não é a solução que eu esperava! Parabéns por essa vitória!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      É difícil quando a gente só pensa mas quando se põe em praticar é bem mais fácil amiga, pq se vê a vitória todos os dias.
      Leia sim é bem interessante essa dieta é foi a solução pra mim pode ser pra vc também!
      Bjs

      Excluir
  3. Caracaaaa ficou mto magraaa...
    muito mesmooo eu pesava isso com 14 anos kkkkkkkkkkk
    mas tá mó gatona amiga... continue.. só cuidado pra não emagrecer muito hein pq mulher mto magra é feio tb... assim como está está lindíssima...
    sucesso... pra vc..
    kisses

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela sua força de vontade amiga. O resultado é nítido, você esta mais linda e com certeza mais saudável.
    Gostaria que tirasse uma duvida, você fez junto com a dieta algum exercício?
    Pois eu sou cadeirante e gostaria de saber se apenas a dieta resolveria no meu caso.

    Beijokas e boa semana
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí amiga muito obrigada.
      A sim esqueci de colocar no post, é preciso no mínimo 30 minutos de caminhada nessa dieta, mas acho que vc pode fazer assim mesmo sem a caminhada, talvez vai demorar mais tempo para chegar ao peso desejado, mas vai conseguir.
      Bjs

      Excluir
  5. Bom dia..que maravilha..queroooo fazer tambem..
    vc ta linda..ja era linda e ta mais agora!! ;)

    ResponderExcluir
  6. Oh lindaa
    Parabêns pela sua força de vontade.
    Esta linda de verdade *-*

    Beijoos ♥
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa Janaaa parabéns!!! Vc está linda! Uau beijoss

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela determinação você está linda, e com saúde.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. que legal Jana!! parabéns!!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Que máximo Jana!
    É muito bom alcançar o objetivo né?!! A sensação de vitória vem junto com a recompensa! Você está linda e com certeza mais feliz!
    Parabéns pela força e um grande beijo!

    http://renatavernisi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Noooooossa, deu uma grande diferença, você está de párabens porque sei que não é fácil conseguir essas coisas. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns querida,
    Ter sempre foco e paciência tudo se consegue. Ta lindona.!!!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa Jana, que diferença.
    Parabéns pelo foco e força de vontade :)

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela força de vontade e pelo ótimo resultado.
    Essa dieta realmente funciona, sempre vejo ótimos depoimentos.
    Grande beijo!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela força de vontade e determinação
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, não é fácil perder esse tanto de peso.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Geeeeeeeeeeente que máximo!!! Parabeeeens, fiquei bem feliz por você ter conseguido!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  18. Que legal é so querer né?
    A filha não se deu com esta dieta.
    Ficou mais bonita ainda
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não deu pra ela, porque a gente vê os quilos indo embora a cada dia, isso que nós dá força pra continuar na dieta!
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  19. Nossa, Jana!
    Parabéns! Você arrasou, realmente não é uma fracassada, é uma vencedora!
    Continua, amiga! Torcendo aqui para vc!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com

    ResponderExcluir
  20. Uauuu...Da resultado mesmo, amei sua frase..Minha mãe sempre me diz isso haha..Parabéns!!

    Visite --> <3 *-*
    coisasdagiovanna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Jana, td bem?
    que diferença heim mulher, ja ouvir faalr dessa dieta e pelo visto realmente da um baite resultado, parabens

    Eu sumi né? Mas, agora eu voltei com o blog. Dá uma conferida lá... conto com sua presença e pretendo passar por aqui sempre viu.

    Bjuuuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Senti sua falta mesmo por aqui, que bom que voltou!
      Bjs

      Excluir
  22. Jana meus parabéns !!
    Vc está cada dia mais lindaa..
    Essa dieta realmente dá resultado..

    Tem post novo com produtos recebidos da Avon + esmaltada vem conferir :)
    Tricotando a Vida | Fanpage Blog | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Amiga sua mudança foi sensaciional, queria muito está focada 100% ,mais pelo menos to no caminho, preciso de mais foco,mais eu chego la.
    Bjokas e parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí amiga se não dá 100% tenta menos mas vá em frente!
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  24. Gente do céu, você está lindaaaa!! Adoro seu blog, já estou seguindo aqui hahaha, poderia retribuir lá no meu? Comecei agora e espero você lá, vou adorar!!
    http://vibefeminina-rafaela.blogspot.com.br/
    Beijos, beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida!
      Claro, vou lá agora mesmo!
      Bjs e volte sempre.

      Excluir
  25. Nossa mudou muito, parabéns pela conquista. beijo, Seguindo, retribue?
    http://cantinhudamarih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Nossa parabens mudou demais foi um belo resultado ^^
    Continue assim ^^ parabens

    Beijoos
    http://50tonsdealgumacoisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Jana, mil vezes parabéns !!

    Vc é uma guerreira e eu vou tomar vc como exemplo. Preciso criar vergonha na cara e começar a me alimentar melhor tb.

    Vc venceu sua linda ! :) Meus parabéns de novo !!!!!!!

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      Não é fácil mas a recompensa vem!
      Bjs

      Excluir
  28. Parabéns! Que orgulho :D
    Mas vc não tem medo? Já vi muita gente falando que faz mal para os rins, etc.
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      Faz sim se não tomar muita água, mas eu tomo uns 2 a 3 litros de água por dia.
      Bjs

      Excluir
  29. Que orgulho de você! Parabéns...
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  30. é maravilhoso mesmo! que orgulho! eu também emagraci 9 kgs desde o começo do ano e estou me sentindo muito melhor! parabéns para nós.
    naiarisses.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!
      A gente se sente muito melhor se alimentando melhor né?
      Bjs

      Excluir
  31. Que orgulho!!! Tenho uma tia que está fazendo essa dieta e emagreceu muito também!
    Parabéns!!!!! Você merece.

    Mil Beijos
    www.avidaemoutrostons.com.br

    ResponderExcluir
  32. Parabéns! Super feliz por você!
    Você está lindona!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. É isso ae Jana, todas nós temos que ter força e foco que alcançamos nossos objetivos :)
    Parabéééns, viu?! Está linda magrinha de novo!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  34. Uau, adorei Jana... Guria, tu pesa menos que eu...O.o
    haha
    Jana, adorei a dica, vou indicar pra algumas amigas e parabéns pela sua determinação. Uma dúvida. Você disse que comprou o livro e a partir dai você fez tudo de acordo com o livro, por casa mesmo ou teve algum tipo de acompanhamento?
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade?...hahahaha
      Obrigada amiga!
      Sim fiz tudo como diz no livro, segui ele certinho!
      Só agora que estou com meu peso ideal que estou tendo acompanhamento para fazer exames médicos.
      Bjs

      Excluir
  35. Parabéns pela força de vontade querida, minha sogra também está querendo perder alguns quilos vou mostrar essa dieta pra ela. Você está lindíssima.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor!
      Mostra sim quem sabe ela não se anima.
      Bjs

      Excluir
  36. Uau Jana parabéns ta lindona
    arrasou
    parabéns mesmo!!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ótima semana
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    Convite:
    quer ganhar um tablet?
    participe!!
    http://www.coisasdeladdy.com/2014/07/sorteio-tablet.html
    Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  37. Oi Jana!!
    Parabéns minha amiga pela sua força de vontade e determinação você está muito lindo assim eu adorei saber de como foi para você perder peso muitas pessoas tentam mais não consegue e você é uma vitoriosa pois conseguiu passar por esse processo agora falta pouco continue no foco!!
    Beijos um dia abençoado para você!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      Amém pra vc também!
      Bjs

      Excluir
  38. #linda viu Jana errei na digitação aff!!
    :)

    ResponderExcluir
  39. Isso que é determinação.
    Parabéns você esta linda, elegante.
    Arrasou!
    Beijos
    http://katiaspironelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Admiro pessoas que tenham força de vontade como tu para fazer dieta,parabéns tais linda
    beijoo

    ResponderExcluir
  41. Parabéns, Jana!! Estou ouvindo falar muito sobre essa dieta, ela parece boa!
    Mas determinação é tudo! :)

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pela determinação! Eu estou de dieta desde fevereiro e perdi somente 8 kilos...mas eu já tenho 55 anos e a minha família é obesa...difícil emagrecer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!
      É bem difícil mesmo amiga, mas essa dieta é muito boa!
      Bjs

      Excluir
  43. Muito show Jana! Eu ainda tô na luta, mas é isso aí tb não sou uma fracassada! Vamos que vamos!
    Parabéns pelo emagrecimento!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga!
      Tamojunto
      Bjs
      janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...