Esmalte da Vez com as Parcerias Mundial Impala e Pimenta Doce Adesivos!!!


Olá lindonas, tudo bem???

Hoje o escolhido foi um esmalte que eu não dava nada no vidrinho e quanto passei nas unhas ganhou meu coração, é o Cláudia da marca Impala by Ísis Valverde, ele é da última coleção que a Mundial Impala me enviou.
Essa cor meio doce de leite é muito linda, para dar um charme a mais apliquei os adesivos da Pimenta Doce, com estampa de pena de pavão. Vamos ver se gostam dessa cor e da combinação!!!









Esmaltei com 2 camadas do Cláudia (Impala by Ísis Valverde) e para finaliza 1 camada do Top Coat Ideal.
Na filha única 1 camada do Pétala Branca (Colorama) e apliquei essa estampa de pena de pavão. Para finalizar 1 camada da Cobertura Brilhante Risqué Technology.

Adorei essa combinação, achei que ficou um luxo. Esse esmalte é super fácil de esmaltar já na primeira camada já cobre super bem, mas sempre passo duas.
Esse adesivo é daqueles que soltam na água, gosto muito desse tipo, são bem fácil de aplicar e ficam perfeitos nas unhas, sem nenhuma imperfeição.

Acompanhem a marca parceira Mundial Impala nos links que vou deixar abaixo.

O que acharam da cor desse esmalte??? Gostaram da combinação???

Beijinhos e fiquem com Deus!
Janaína Santos

62 comentários:

  1. Eu adoro esse tipo de cor, ficou linda, e a película maravilhosa *-*

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que unha perfeita, com essa película então? Maravilhosa!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. esses adesivos parecem ser de muita qualidade! gostei do acabamento e tal...
    esmalte muito bonito também

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, que unha escandalo de linda :)) amei!

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oh que fofas ficaram adorei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que linda a sua combinação de pavão , achei super diferente , gostei demais!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. linda combinação!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Não creio Jana rsrs peguei esse esmalte na mão onteeeeem e não comprei pq tbém não dava nada por ele rsrs mas ficou lindo demais nas unhas *-* caramba que show!
    A película tbém é uma graça, deu o charme total.
    Arrasou gata hehe

    beijinhus e bom final de semana
    Luh

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga, volte lá e compre ele então vc vai adorar ele nas suas unhas.
      Beijos e obrigada.

      Excluir
  9. Lindo amiga, tinha um esmalte com esse mesmo tom mas estragou!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.
      Que peninha hein?
      Beijos

      Excluir
  10. Bela parceria, e o adesivo ficou lindo! Ficou uma esmaltada muito elegante!

    =D
    Rock ur Nails
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. A cor é chique, super elgante e com esse adesivo ficou bem alegre com cara de carnaval

    ResponderExcluir
  12. Eu adooro essas cores mais nudes, acho super elegantes! haha Amei a combinação como sempre!

    Beijoos, Ana Carolina
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. lindoooo Jana, amei a película (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  14. Ficou lindo! E amei essa película de pavão <3 Pq tenho uma tatuagem de pavão, haha.

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  15. A cor do esmalte é linda e a pelicula é demais! amei!
    beijo
    www.tatices.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Jana,
    adoro essa cor, amei as peliculas tbm
    Ultimo dia do sorteio, Kit De Beleza!

    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. you always pick great color of nail polish with water decals ! i love peacock ♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Olá...
    Parabéns pela a parceria....
    Amei a combinação...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Gostei da cor do esmalte e da combinação com o adesivo!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou amiga.
      Bjs e obrigada.

      Excluir
    2. Fico feliz que gostou amiga.
      Bjs e obrigada.

      Excluir
  20. Cor mais do que perfeita!!
    E eu amei a película flor *.*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficou td perfeito demais *u* Amei a cor, lindaaaa!
    beijos
    http://masenstale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Gostei da película, bem diferente a estampa de pavão.
    Ficou ótima com o esmalte.

    http://elisandra-drehmer.blogspot.com.br/
    Beijos,
    Elisandra

    ResponderExcluir
  23. O adesivo foi muito lindo e combinou muito com o esmalte.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei, que lindo resultado que ficou.
    A combinação arrrrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...