Recebidos da Parceria Zanthara!!!


 Olá lindonas, tudo bem???

Hoje venho mostrar as novidades lindas que recebi da Parceria Zanthara. Eles me mandaram muitas coisas linda para as unhas e um anel recriável lindo que dá para deixa-lo com a nossa cara. Vamos ver o que acham das novidades da marca.

O Anel Recriável da Coleção By Duo Zanthara.
Recebi o Modelo quadrado em ouro velho. 
Ele tem borboletinhas aplicadas nele, mas sempre que eu quiser ele pode ser mudado, deixando ele bem do nosso gosto. Nele poderemos carimbar, aplicar películas ou até fazer um desenho. 
Adorei, estava doida por um anel desse, vou fazer muitas combinações bacanas com o anel/unhas.

Recebi 4 cartelas de Películas Clean com estampas lindas do lançamento da Coleção Outono Inverno.

Recebi 2 cartelas com vários modelos bacanas de Art Sticker Vinil.

Adorei tudo que recebi e já testei quase tudo, logo terá as resenhas de cada produto em posts separados para dar atenção especial para cada item recebido.

Vou deixar abaixo os links da Parceria Zanthara Suprimentos de Beleza e Cosméticos, para quem quiser conhecer a marca, seguir nas redes sociais e fazer suas comprinhas.


Todos esses produtos e muito mais você pode adquirir no site da loja http://zanthara.com.br.

Muito obrigada equipe Zanthara pelo carinho e confiança em meu trabalho.

Gostaram dos meus recebidos Zanthara??? Do que gostaram mais???

Beijinhos e fiquem com Deus!!!
Janaína Santos

37 comentários:

  1. Super legais os produtos, ainda não conhecia a marca! Adorei tudo, doida para ver nas suas unhas. Beijo

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  2. I've never tried any nail sticker like tat :)

    http://bit.ly/acuvueID

    ResponderExcluir
  3. Nossa, suas unhas vão ficar lindas! Mto bonitos!

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga amei seus recebidos , anel divo é esse ?

    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindos recebidos amiga,achei legal essa sticker vinil,serve para tipo passar o esmalte por cima e depois tirar e ficar o formato? quero ver suas unhas com essas lindezas,amei o anel,é lindo!

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É desses sim amiga, já testei e logo vc verá por aqui.
      Beijos

      Excluir
  6. Quer dizer que o anel podemos personalizar como queremos, nossa amei essa estampa que você colocou, de borboleta, lindo mesmo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom! Parabéns pela parceria. EU ameii o anel, lindo de morrer!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Que unhas lindasss! Ameeeei tudo!
    Parabéns pela parceria! ;)
    Beijos.


    Keep Calm Girls
    Insta do blog

    ResponderExcluir
  9. Amei, tudo tão lindoo *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa moça que linda que fcou adorei muito lindo e parabens!!
    Um beijo fica com deus!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o anel. Quero ver a combinação que irá fazer com as suas unhas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  12. Que anel lindo amore. Adorei seus recebidos. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito legal...a ideia do anel é dahorinha.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria *-* amei as suas unhas também. O esmalte é aquele rosa crystal da avon néh ?
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida.
      Sim é ele mesmo, logo terá o post completo desse esmalte sando lindo.
      Beijos

      Excluir
  15. Que peliculas mais lindaaas! Parabéns pela parceria. Não conhecia a marca ainda! haha
    Beijão
    Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  16. Uauuuu! Adorei td!
    Parabéns!!
    Bjooo!

    http://esmaltes-esmaltinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi minha linda, recebi algumas coisas da marca tbm e amei. Agora me conte que anel é esse?
    Bjkas gata
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amiga.
      Ele é do babado amiga, vc verá loguinho o que farei com ele....kkkk
      Beijos

      Excluir
  18. Jana essas peliculas douradas são muito lindinhas!!! Faz algo com elas e um esmalte pretinho?! boa idéia né?! rs...Apaixonei!
    beijoo
    Bia
    prosadepenteadeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a ideia amiga, farei sim.
      Beijos e obrigada pela sugestão.

      Excluir
  19. Adorei as películas e confesso que sou louca nesse tipo de anel. Dá pra fazer várias combinações legais.
    Beijos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos amiga!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  21. Jana, adorei o anel e estou ansiosa para ver as resenhas das películas!
    beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  22. Que anel mais lindoooo, tudo lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  23. Amei o anel !!!!! as películas estão lindas também
    bjs
    www.grazielamendes.com

    ResponderExcluir
  24. Oii Jana que lindo recebidos, amiga as películas são umas fofuras e o anel então!
    Eu adorei tua esmaltada esse esmalte é um luxo!
    Beijos ♥
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Eles arrasam né amiga,tb adoro as películas e esse anel é super divertido,tenho certeza que vai aproveitar bastante ;) bjão

    ResponderExcluir
  26. ótima parceria amiga!
    Adorei!

    Vem conhecer o meu cantinho =^.~=

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    https://twitter.com/meubaudestrelas/
    https://instagram.com/jacqueline_andreia/
    https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  27. Olá...
    Gostei de ver o recebidos...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Muito lindo seus recebidos...o anel é divo heimm
    beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...