Receita Picolé Chicabon Caseiro e Dica Plasvale


Olá lindonas, tudo bem???

Aqui o calor resolver aparecer junto com o horário de verão e eu amo, não aguentava mais o frio que estava fazendo aqui.
Para hoje trouxe uma receita bem fácil de fazer, é um picolé caseiro muito saboroso que fica igualzinho ao original. Espero que gostem e façam para experimentar nesse dias de calorão que irá fazer durante o verão.

Picolé Chicabon Caseiro


Ingredientes:

400g de doce de leite
400g de creme de leite
6 colheres de sopa de chocolate em pó
1/2 xícara de água
Forminhas de picolé

Modo de Preparo:

Bater todos os ingredientes no liquidificador.
Dispor nas forminhas de picolé e levar ao freezer de um dia para o outro.


Dica Plasvale

As novidades também chegaram para os copos decorados.
O time dos queridinhos agora tem novos integrantes.



Vou deixar os links da parceria Plasvale para vocês seguirem nas redes sociais da marca e estarem sempre por dentro das novidades.

Gostaram da receita desse picolé para refrescar nesse verão???
O que acharam desses novos copos decorados da Plasvale?? 

Beijinhos e fiquem com Deus!!!

22 comentários:

  1. You have amazing blog, i follow you♥
    http://majalivinglife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei a receita! Vou tentar.
    Um grande beijo
    Te espero lá no meus Tb
    Fashion Maniac Brasil/


    ResponderExcluir
  3. oi Jana , tudo bem?

    que delícia de receita. Como sempre trazendo
    receitas de qualidade pra nós, obrigada. vou fazer esse
    com certeza beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. A receitinha é bem simples e parece que fica ótimo =)
    Vou tentar fazer!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá lindona,
    fazer algumas receitinhas diferentes em casa é bom demais.
    E, essa que você mostrou é super fácil. Vou tentar fazer.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  6. Nossa bem fácil, já quero fazer haha

    Beijos
    yasmin-sodre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. receita fácil e deliciosa pra esse calor que ta derretendo pernambuco, vu fazer hj mesmo kkk
    bjos

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delicia de receita, já quero fazer a minha <3
    E esses copos decorados são as coisas mais lindas *--*

    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. aiii que delícia essa receita! achei os copos bem bonitos tbm!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, nunca tinha ouvido falar...
    Os copos da Plasvale são lindos!!!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei essa receita, nesse calor picolé faz bem demais. Lindos os copos com canudos da Plasvale.
    Bom domingo!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, Jana!

    Adorei essa postagem! Não sei o que fiquei querendo mais... Hehehe Os picolés parecem deliciosos e os copos estão lindos!! Não sabia que a Plasvale tinha copos...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que delícia rsrs amei a receita. Já eu prefiro o frio, o calor aqui faz duas semanas que está insuportável . Beeijo Jana !
    www.propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Postei a um tempo, em um blog de receitas que tenho, uma receita parecida.
    Adorei
    Vou testar essa receita.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. U A U! Que maravilha gurias!
    Agora lascou, com essa receitinha facinha, vou fazer muitos e muitos picolés...hahahaha...Beijos e OBRIGADO por compartilhar essa receitinha mara!

    Blog Cor E Humor // Facebook // Instagram // Loja

    ResponderExcluir
  17. Hummm com esse calor é mara,adoro amiga Jana
    bjim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...